quarta-feira, 13 de outubro de 2010

São Paulo Boat Show 2010, Revista Náutica e FÓRUM

Você gosta de barcos? Então ESSA É A HORA... de pelo menos conhecer essas incríveis "máquinas de curtir a vida":

São Paulo Boat Show 2010 começa AMANHÃ, 14-OUT-2010!

Site oficial: http://www.boatshow.com.br/

Eu pensando no Post sobre meu primeiro barco, chego em casa e lá está, em cima da mesa, a revista desse mês... na capa a matéria com esse nome: "Meu primeiro barco"... Que coincidência! Coisa da época... Já começou o "pré-verão". OBA!

Fica a dica, REVISTA NÁUTICA, nas bancas. Essa reportagem que falei apresenta vários modelos de lanchas e fala sobre "algumas variáveis" que devem ser consideradas na hora da compra do primeiro barco (revista desse mês, Outubro/2010, n° 266).

Outra excelente fonte de informação, e essa "de graça", é acessar o FÓRUM da Revista Náutica: http://www.nautica.com.br/forum/

Esse fórum me ajudou muito, e continua me ajudando. É uma ótima fonte de informação e diversão. Você faz uma pergunta e aparece um montão de gente pra dar a opinião, alguns com respostas, outros com mais dúvidas e outros ainda pra arrumar confusão (hehehehe). Para "iniciantes" eu aconselho abrir um Tópico dizendo como e onde gostaria de usar o barco... Vão responder com algumas dúvidas e depois começam várias dicas. É ótimo!

Um comentário: